terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Miranda não se importa em continuar com o {iCarly}

Miranda disse em uma entrevista recente com a Arizona Republic, sobre seus planos para o futuro e se ainda vai continuar com o iCarly.


P: Eu sei que você já assinou o contrato para mais uma temporada de "iCarly". Quanto tempo mais você quer fazer o show?

R: Sinceramente? Eu não sei. Eu faço o show por muito tempo e eu definitivamente percebi que eu estou ficando mais velha e eu não quero fazer sempre. Por outro lado, as pessoas se divertem. Eu acho que enquanto as pessoas gostarem e se divertirem, eu não me importaria de fazê-lo. Eu tenho grande afeto por eles.

2 comentários:

  1. ai que fofo! eu adorei o blog! estou seguindo! segue o meu!!! garotaslipstick.blogspot.com

    bj

    ResponderExcluir
  2. A miranda tem q se decidir sobre o show!afinal ela e quem faz sua propria escolha!!! E nao os seus fa~s.







    ResponderExcluir

Por favor não usem palavrões ou qualquer palavra que ofenda.